Experiência de Marca

Hands reedita Up on the Roof para Heineken

A programação inclui famosas festas da cidade as sextas-feiras (Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s), apresentações de bandas aos sábados, e de DJs aos domingos.

Tradicional endereço do centro paulistano, o Edifício Martinelli será a sede da segunda edição do projeto Heineken Up on the Roof, que neste ano leva a assinatura Garden Edition.

A iniciativa, criada em parceria com a agência Hands, tem como objetivo reunir o público em um lugar inédito e oferecer, além de uma vista única da cidade, um espaço verde especialmente construído para a ação, atrações musicais e exposições.

O projeto será realizado na cobertura do prédio, inaugurado em 1929, onde fica a casa onde morou a família do Conde Martinelli. O espaço, conhecido como Casa do Comendador, será aberto ao público pela primeira vez.

Edição 2014.
Heineken Up on the Roof funcionará entre 17 de janeiro e 1º de março (exceto durante o Carnaval), sempre às sextas-feiras, sábados e domingos.

Garden Edition foi inspirado no Urban Hacking, tendência observada em grandes metrópoles de criar áreas de escape, com muito verde, para que as pessoas aproveitem melhor suas cidades.

AM0118192736-2832

Nesta temporada, projeto é assinado pelo paisagista Gilberto Elkis, e tem intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar do Barê e curadoria musical de Lucio Ribeiro.

Fotos: Daniel Segin

Evento Heineken® Up on the Roof - Universo AA - 18-01-2014

Evento Heineken® Up on the Roof - Universo AA - 18-01-2014

A programação inclui famosas festas da cidade as sextas-feiras (Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s), apresentações de bandas aos sábados, e de DJs aos domingos.

Evento Heineken® Up on the Roof - Universo AA - 18-01-2014

Evento Heineken® Up on the Roof - Universo AA - 18-01-2014

Evento Heineken® Up on the Roof - Universo AA - 18-01-2014

Edifício Martinelli recebe ação da heineken desenvolvida pela hands
Edifício Martinelli recebe ação da heineken desenvolvida pela hands

A entrada é gratuita e o público poderá participar por meio de cadastro em uma lista disponibilizada na página oficial do evento no Facebook, a partir de segunda-feira (12/01).

Primeira edição do projeto aconteceu no verão de 2014.

O projeto Heineken Up On The Roof idealizado pela Hands aconteceu pela primeira vez no verão de 2014 em um bar na cobertura do edifício Planalto e com incrível programação musical.DCIM101GOPRO

O prédio, um raro exemplar da arquitetura pós-moderna projetado por João Artacho no centro de São Paulo e com uma vista fantástica, inédita até para os paulistanos.

Para harmonizar tudo isso, convocou-se o talento do design, e produtor cultural comprometido com a reocupação do centro, Houssein Jarouche, já programação musical ficou por conta do renomado Facundo Guerra, dono do Cine Joia, Lions e Riviera bar.
No alto verão paulistano, e por 22 dias o roof top esteve aberto. Estrategicamente o acesso era gratuito através do Facebook, mas limitado, com o objetivo de associar a marca a um sentimento de exclusividade e sofisticação.

 

 Resultados:

65 mil inscritos tentaram estar presentes

+ 6000 pessoas foram ao evento

+ de 29 mil likes na página do facebook

+ 140 matérias publicadas em veículos digitais e impressos sem investimento em mídia.

Retorno de 1,28 milhões em mídia espontânea.