A Heineken, patrocinadora global do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, trouxe pelo segundo ano seguido o Heineken Village, área que conta com um espaço em formato de estrela com um dos melhores pontos de vista no Autódromo de Interlagos.
Com 30 mil metros quadrados de área, combina experiências exclusivas, tirolesa, DJs e oferece uma visão a uma distância de 30 metros da pista e de aproximadamente 70% do circuito. O local estará em funcionamento durante o GP São Paulo 2023, que ocorre nos dias 3, 4 e 5 de novembro.
Produzido em parceria entre a organização do GP São Paulo de F1 e uma agência especializada em Live Marketing e Brand Experience, o Heineken Village volta com ainda mais surpresas.
Em-2022, o local fez sua estreia com sucesso de vendas, com a inovação e ineditismo do Village atraindo o público, criando experiências únicas e ótimos momentos de celebração.
Além da corrida, o espaço traz a energia de um festival de música, com DJs, tirolesa e bares. A partir de 22 de setembro, consumidores, maiores de 18 anos, terão a chance de garantir o ingresso para o Heineken Village por meio do site.
Em 2023, o espaço terá mais ingressos para o público e duas áreas diferentes, Gramado e Estrela, para os fãs da categoria mais importante do automobilismo internacional. O ingresso será válido para os três dias de evento e dará direito aos treinos livres e classificatórios nos dias 03 e 04/11, Sprint, em 04/11 e Corrida, em 05/11.
“Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas”, disse Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.
“O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”, finalizou Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.