A nova campanha da Heinz no Canadá traz ao público desenhos da garrafa de ketchup feitos pelos próprios consumidores da marca.
De forma anônima, a ação de brand experience feita pela agência Rethink Canada pediu às pessoas que compartilhassem desenhos aleatórios de ketchup.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
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Como resultado, a maioria acabou recriando a garrafa da Heinz como memória mais marcante em relação ao condimento.
“Queriamos-descobrir a associação instintiva e intuitiva que os consumidores têm entre ketchup e Heinz. Quando pedimos anonimamente aos consumidores que simplesmente desenhassem um ketchup, aprendemos que quando as pessoas pensam em ketchup, elas pensam e visualizam Heinz.”, disse Daniel Gotlib, diretor associado de Construção de Marca e Inovação da Kraft Heinz Canadá.
A experiência ganhou um vídeo mostrando os desenhos criados pelos consumidores. Além disso, 250 pessoas receberá uma garrafa do ketchup com rótulo personalizado com seu próprio desenho. Os rótulos do experimento também serão exibidos em outdoors digitais.
Confira o filme da ação de brand experience abaixo:
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