Para comemorar o Dia Internacional do Bacon, em 4 de setembro, Heinz convidou os consumidores a trocar os presentes dados por ex namorados por extras no lanche.
A ação de brand experience, batizada de #MaisBaconPorFavor, aconteceu no Big Kahuna, em São Paulo, durante os dias 3, 4, 5 e segue nos dias 7, 11 e 12 deste mês.
Leia também: Heinz se une a grandes chefs hamburgueiros.
Na ocasião, os consumidores poderão trocar itens como cartinha do ex, pelúcia, presente escrito ‘love’ e itens com nome e fotos do ex por ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada, fatias extras de bacon no hambúrguer, porção de Bacon Nuggets, porção de batata com cheddar e bacon e milkshake de bacon.
Desenvolvida-pela agência Africa e executada pela agência Haute, a ação celebra a 9ª edição do Bacon Day Festival, que esse ano se chama Bacon Month, organizado pelo Big Kahuna.
O evento acontece em São Paulo ao longo do mês de setembro e tem a Heinz como patrocinadora oficial. O cardápio foi especialmente desenvolvido para a ocasião onde tudo tem muito bacon e muito ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada.