Neste contexto Hellmann´s está proporcionando uma ativação deliciosa neste final de semana. Dirigida para aqueles que não tem lugar ao ar livre em suas casas para preparar um “churrasco” – à moda deles, é claro – a marca montou um espaço temático com localização estratégica, que vai proporcionar a experiência de uma refeição aliado a uma das mais belas e icônicas vistas da cidade.
O espaço pop-up em Southbank, em Londres, estará disponível para vários grupos de até seis pessoas para desfrutar de uma refeição por cerca de uma hora.
O “churrascão” londrino virá com uma seleção de carnes, pratos vegetarianos e veganos, incluindo milho crocante com maionese temperada com Cajun, um cheeseburger em um pão de brioche e um hambúrguer halloumi de inspiração mediterrânea. Todos os pratos terão uma variedade de seus condimentos.
Aqueles que quiserem um lugar à mesa para esta experiência podem se inscrever para uma vaga na página do Instagram da Hellmann e os participantes serão selecionados aleatoriamente e notificados sobre a vaga do grupo. Toda ação é coordenada pela XYZ Londres em conjunto com a W Communications para entregar o projeto.
Rachel Chambers, gerente de marca sênior da Hellmann’s, em uma declaração ao Active Campaign, disse: “Acreditamos que todos deveriam ter a oportunidade de saborear uma excelente comida de churrasco neste verão e mal podemos esperar para fornecer o churrasco perfeito para ajudar os londrinos a relaxar e aproveitar o tempo. final de semana.”