Experiência de Marca

Hershey’s leva blogueiros para voar de balão

Que experiência poderia ser mais impactante para provar um delicioso chocolate aerado? Fazê-lo no proprio ar!

A Hershey’s realizou no último final de semana de julho uma experiência inesquecível para blogueiros com o objetivo de apresentar o novo Hershey’s Air Delight. E que experiência poderia ser mais impactante para provar um delicioso chocolate aerado? A marca respondeu: fazê-lo no proprio ar!

Aproveitando o 29º Show de Balonismo de New Jersey, acontecido de 29 a 31/07, num campo de lançamento próximo à Nova York, os sortudos blogueiros, selecionados pela marca, foram convidados para voar num balão e saborear o lançamento.

Os blogueiros foram transportados de Nova Yok a New Jersey de helicóptero (o que, para a autora do blog She Scribes, uma das convidadas, já começou por ser uma experiência inédita, descrita em palavras e fotos). Chegando ao campo de lançamento, eles foram preparados para o vôo e, assim que o balão começou a subir receberam os novos chocolates para experimentar.

Ao final do vôo de degustação, os convidados receberam samples da novidade, o primeiro chocolate aerado da marca, para distribuir entre seus familiares e amigos.

Recentemente a rede de hotéis espanholas Barceló também levou blogueiros para conhecer sua rede de hotéis na Espanha, gerando notícias espontâneas para redes diferenciadas numa das formas mais unânimes de criar word of mouth atualmente.

Imagens: Insider Images/ She Scribes