A chinesa Hisense fará um tour pela Europa para ativar o patrocínio à Copa do Mundo.
A empresa criou a ação “See The Incredible Tour”, que fará um ônibus sair da Espanha no próximo dia 14 de junho, quando começa o Mundial, e ir até à Rússia, quando chegará para a disputa das Oitavas de Final.
A atração será liderada pelo comediante inglês Lloyd Griffith, que receberá alguns ex atletas, como o português Figo, o inglês Owen e o francês Desailly.
Ao longo de todo o trajeto, o ônibus, que funcionará como uma espécie de miniestúdio, captará vídeos de torcedores interagindo com os atletas, e, também, entre si.
O conteúdo produzido será replicado nas redes sociais da marca, que ativará ainda as paradas com a presença de influenciadores digitais e atletas de futebol freestyle.
A marca ainda promoverá uma ação de engajamento em seus perfis digitais que dará aos torcedores a possibilidade de ganhar uma televisão da Hisense ou ainda ingressos para a final da Copa.