Para mostrar os atributos do novo Pilão Sabor e Leveza, a NewStyle criou uma ação promocional diferenciada para a marca: um homem que “flutua” no ar, apenas com o apoio de uma das mãos na parede, apareceu na tarde de ontem (09/02) na Estação Sé de Metrô, em São Paulo.
O homem permaneceu cerca de uma hora no local, atraindo a atenção de curiosos. Na sequência, apareceu outro personagem vestido de garçom que, com a ajuda de uma escada, serviu-lhe uma xícara de Café Pilão Sabor e Leveza.
Pilão Sabor e Leveza foi desenvolvido com uma exclusiva seleção de grãos para agradar o paladar dos consumidores que buscam uma bebida leve, aromática sem abrir mão de sabor e qualidade. Pilão é líder no mercado de café torrado e moído, com 37% de participação em São Paulo.
Com o lançamento, a linha Pilão chega a 14 produtos, entre os quais: Pilão Intenso, Pilão Reserva Especial, Descafeinado e Orgânico, além das linhas de Solúveis, Cappuccinos, Filtros e Grãos para café espresso.