A organização do Salão do Automóvel realizou a entrega da placa comemorativa a conquista obtida pela Honda na edição 2018 do Prêmio Promoview – Melhor Ativação de Marca
Jornalistas, convidados e visitantes consultados na pesquisa Promoview realizada na primeira semana do salão do Automóvel legeram a Honda como a montadora que proporcionou a melhor experiência dos participantes com a marca por meio das ativações em seu espaço, tanto nas coletivas de imprensa quanto na Avant Premiére e dias de visitação.
O projeto da montadora foi criado, desenvolvido e produzido pela Netza, com direção de Fabiana Schaeffer.
Assista: Fabiana Schaeffer comenta sobre a criação do espaço Honda no SDA
Esquerda p/direita: Fernando Ribeiro e Fabiana Schaeffer da Netza com Roberto Akyiama, da Honda,
recebem das mãos de PO, VP da Reed Exhibithion o Prêmio Promoview. Julio Feijó, publisher do
portal Promoview acompanhou a premiação
Em sua 2ª edição no Salão do Automóvel, o Prêmio Promoview – Melhor Ativação de Marca é mais uma ação na trajetória de iniciativas do nosso portal, há 12 anos no ar com atualização diária, hoje considerado o maior do segmento de live marketing com audiência formada pelos profissionais que desenvolvem ações de brand experience and activation no mercado de comunicação brasileiro.
“Nosso propósito é valorizar os players da indústria que priorizam as ativações estruturadas com equipamentos de alta tecnologia lado a lado com elementos lúdicos, ambientados em cenários harmônicos nos estandes.” explica Julio Feijó, fundador e publisher do Promoview.
Disputa pela atenção
Nos corredores do SP Expo, montadoras e players da indústria automotiva estão proporcionando momentos únicos aos visitantes e convidados com experiências e ações de live marketing no Salão do Automóvel de São Paulo. Realidade Aumentada e acessórios VR são os equipamentos mais utilizados para divulgar as inovações e também o propósito das marcas expositoras.
Test-drives, palestras, shows e performances também são presença constante, realçando os modelos e protótipos que mostram o futuro da mobilidade onde eletrificação é a palavra de ordem e sinônimo de inovação.
Na mesma linha, a tendência das ativações de marca está em alta como novidade nas estratégias. A tal ponto que vários presidentes e VPs de Marketing destacaram em suas apresentações nas coletivas de imprensa a atenção que seus espaços deram para reter a atenção do público, algo cada vez mais difícil nos dias de hoje.
Neste cenário de muita tecnologia e interatividade, a Honda foi a grande vencedora desta edição do Prêmio Promoview.
Prêmio Promoview Melhor Ativação de Marca – Salão do Automóvel 2018.
Ficha Técnica:
Cliente: Honda Automóveis
Agência: Netza
Cenografia: GTM
Iluminação: PowerLight
Tecnica: Transasom
Direção: Fabiana Schaeffer
Aprovação: Roberto Akiyama.
Confira todas as fotos do estande, suas ativações e a entrega do prêmio em nosso álbum no Facebook