A Hot Wheels, renomada marca de miniaturas de carros da Mattel, traz pela primeira vez ao Brasil, na OCA do Parque Ibirapuera, em São Paulo o evento “Hot Wheels City Experience”, que ocorrerá de 21 de março a 23 de junho de 2024.
Com uma área de exposição de mais de 12.000m² e mais de 10 atrações, o evento promete entreter toda a família, além de encantar os fãs colecionadores.
Os ingressos para esta experiência estão disponíveis para compra através do aplicativo e site da Fever. Confira algumas das atividades inclusas:
Pista de Kart
Duas pistas estarão disponíveis, uma para crianças e outra para adultos, com corridas que comportam até 3 pessoas por vez. Os vencedores de cada corrida subirão ao pódio conforme sua colocação.
Exposição de Carros
Um espaço dedicado para os visitantes observarem e descobrirem curiosidades sobre carros de colecionadores, suas histórias e proprietários.
Área Unleashed
Um local onde os visitantes podem experimentar o mais recente lançamento da Hot Wheels Unleashed, disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox.
Workshop de Desenhos e Pinturas
Uma área equipada com tablets para as crianças pintarem suas próprias versões digitais de carros, com a possibilidade de ver seus desenhos projetados em tempo real nos telões do evento, realizando assim o sonho de ser um designer de carros.
Centro de Design
As crianças receberão cores para colorir carros, que serão escaneados e projetados nas paredes do local.
Briefing Room
Os participantes assistirão a um vídeo de introdução ao mundo do Hot Wheels City, recebendo informações sobre o que estão prestes a experimentar.
Shark Trampolins
Uma área com trampolins que faz referência a uma das linhas de pistas clássicas da Hot Wheels, onde as crianças podem pular enquanto os pais desfrutam de refeições nos Food Trucks.
Hot Wheels Lab
Os visitantes podem brincar com os produtos Hot Wheels em pistas gigantes e construir a pista dos seus sonhos. Todos são convidados a trazer seu carro Hot Wheels favorito e vê-lo correr pelas paredes do local.
Loja Oficial
Uma loja com produtos oficiais do evento e da marca Hot Wheels, incluindo pistas, roupas, produtos e carros.
“É com muito orgulho que anunciamos mais um grande evento de licenciamento da Mattel. Assim como no ano passado tivemos um grande sucesso e repercussão com ‘Barbie Dreamhouse: The Experience’, temos convicção de que Hot Wheels City Experience trará muita emoção, diversão e momentos radicais inesquecíveis”, disse Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento na América Latina da Mattel.
O evento, que estreia no Brasil após passar pelo Chile, pretende atrair cerca de 120.000 visitantes, tornando-se a principal opção de entretenimento para famílias e fãs.
Mais informações sobre ingressos podem ser encontradas no site, Instagram e Facebook, com pré-venda iniciada em 22 de fevereiro e desconto de 15% até 07 de março.
Fotos: Divulgação