São Paulo - As experiências imersivas vêm se tornando um artifício cada vez mais usado, e a partir de 11 de março, a cidade de São Paulo receberá mais um exemplo: o Hotel Drácula, uma ativação que usa a realidade virtual para brincar com os medos dos visitantes, estará aberto no Shopping Plaza Sul.
A experiência já rodou por vários países, incluindo França e Espanha, antes de chegar ao Brasil, e envolve uma estrutura de 300 metros quadrados (m²), com estações equipadas com headsets de realidade virtual. Por eles, você será levado a um hotel mal assombrado onde diversos sustos lhe aguardam.
Hotel Drácula chega a São Paulo e traz diversão à família por valores a partir de R$ 40
Situada em um dos shoppings mais conhecidos da zona sul de São Paulo, a experiência Hotel Drácula é destinada à diversão familiar. A ideia é que, por aproximadamente 30 minutos (duração média de cada sessão) até 20 pessoas avancem por cômodos escuros, enfrentando sustos e mistérios até chegar ao final da partida.
“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, Diretor da atração Hotel Drácula em São Paulo.
Já Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul, ressaltou como a brincadeira assustadora servirá para criar uma nova forma de diversão em família.A organização avisa que o Hotel Drácula tem uma faixa etária indicada — a partir de 10 anos de idade — e ficará em exibição em São Paulo até o dia 27 de abril de 2025. Os preços estão indicados na tabela abaixo.
Hotel Drácula | ||
---|---|---|
Categoria | De segunda a quinta | De sexta a domingo |
Ticket Individual | R$ 40,00 | R$ 50,00 |
Dois Tickets | R$ 70,00 | R$ 90,00 |
Três Tickets | R$ 100,00 | R$ 130,00 |
Grupos (10+ Tickets) | R$ 250,00 (R$ 25,00 cada) | R$ 300,00 (R$ 30,00 cada) |