O Hotel Urbano, agência de viagens oficial do Rock in Rio, levou as Youtubers e blogueiras Maddu Magalhães, Nah Cardoso, Taciele Alcolea e Kéfera Buchmann para viver uma experiência inesquecível.
As quatro jovens foram selecionadas pelo Grupo IT Brazil, que une marcas a influenciadores e escritoras de blogs, para curtir o Rock in Rio USA, maior festival de música e entretenimento do mundo, em parceria com o Hotel Urbano.
O evento aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio em Las Vegas. A ação de marketing de relacionamento com as blogueiras teve por objetivo reforçar a imagem do Hotel Urbano como agência de viagens oficial do Rock in Rio, utilizando a influência e grande audiência das quatro selecionadas para alcançar um público jovem e conectado.
Fotos: Divulgação.
Durante a viagem, o Hotel Urbano esteve presente no dia a dia das jovens que divulgaram a marca por meio de posts em suas redes sociais. Juntas, elas possuem mais de dez milhões de inscritos.
“Queremos posicionar o Hotel Urbano como uma marca que oferece experiências únicas e inesquecíveis, mostrando a milhões de brasileiros que o sonho de viajar e assistir ao Rock in Rio ao vivo é algo totalmente possível.”, afirma Priscilla Erthal, diretora de Marketing do Hotel Urbano.
Agência de viagens oficial do Rock in Rio, o Hotel Urbano detém exclusividade na venda de pacotes com ingresso para a próxima edição do festival, que acontece no Rio de Janeiro, em setembro.
Durante a viagem em Las Vegas foi gravada uma webserie dividida em três episódios, que foram lançados no YouTube do Grupo IT Brazil no dia 1º de junho.
Intitulada #yolovegas, a websérie mostra a intensa programação das blogueiras em Las Vegas que incluiu além de dois dias de shows do Rock in Rio USA com acesso a área VIP, um sobrevoo de helicóptero pelo Grand Canyon, além de visitas as lojas, cassinos e restaurantes mais badalados da cidade.