Em homenagem ao Dia do Rock, Hotel Urbano surpreendeu passageiros em voo aparentemente normal durante a última semana entre Rio de Janeiro e Brasília. As surpresas começam ainda antes da decolagem, quando um comissário de voo convidou os passageiros para celebrarem a data e irem ao Rock in Rio Brasil 2015 com o Hotel Urbano, agência de viagens oficial do festival de música e entretenimento.
Em seguida, o tripulante realizou seu speach de segurança em ritmo de Rock ‘n’ Roll, animando e arrancando aplausos dos passageiros. Ao final da música, o comissário anunciou aos passageiros que eles haviam sido premiados com um pacote de viagem para a edição brasileira do Rock in Rio, em setembro deste ano, no Rio de Janeiro. A notícia gerou grande comoção, com muitos aplausos e comemoração entre os 126 passageiros do voo.
Para estender essa emoção a mais pessoas, o Hotel Urbano ainda ofereceu uma promoção especial para os fãs do evento terem mais um motivo para não perder a festa de comemoração dos 30 anos do Rock Rio Brasil: a ação “pague 1 e leve 2”. Pacotes com aéreo, hospedagem e ingresso, ou apenas hotel e ingresso, a partir de R$ 700,00 serão oferecidos na modalidade “pague 1, leve 2”. Condições únicas também serão oferecidas em todos os demais pacotes de viagem do Hotel Urbano para o Rock in Rio Brasil 2015, que acontece no Rio de Janeiro de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro.
“Como agência de viagens oficial do Rock in Rio, o Hotel Urbano não poderia deixar de celebrar esta data tão especial.” afirma Priscilla Erthal, diretora de Marketing do Hotel Urbano. “Nossa missão é transformar vidas por meio de viagens, oferecendo sempre a melhor experiência para o viajante e mostrando que sair da rotina é possível. E esta ação busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos por meio de uma forma única e surpreendente, mas, sobretudo inspirar um número cada vez maior de pessoas a descobrir uma nova forma de viajar.” afirma Priscilla.
Confira o vídeo da ação de live marketing no avião: