Após sucesso em São Paulo, evento chega em mais cidades com experiências para toda a família.
Em 2019, a H2OH!, marca mais leve e saborosa do segmento de bebidas levemente gaseificadas, realizou a segunda edição da House Of H2OH!, que levou mais de 4 mil pessoas para o Parque do Povo, em São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Ainda neste ano, a marca promete levar o evento proprietário para as Capitais mineira e carioca com ainda mais novidades para os consumidores.
Construindo um relacionamento cada vez mais próximo do seu público-alvo, o evento gratuito reúne renomados chefs da Baixa Gastronomia, oferecendo comida boa, com preço justo e em um ambiente informal.
A House Of H2OH! é uma experiência de consumo inédita repleta de atrações para toda a família, como apresentações musicais, oficinas, 2Talks e atrações ao ar livre.
“O movimento da Baixa Gastronomia já faz parte da história de H2OH! desde 2015, e, agora, chegou a vez de celebrarmos em duas Capitais recheadas de cultura gastronômica: Rio de Janeiro e Belo Horizonte! O evento é uma oportunidade única de conexão com os consumidores e propõe uma interação direta para os amantes do sabor e da leveza! Vem muita surpresa boa por aí!”, garante a gerente de marketing, Vanessa Doti.
A iniciativa, que já é sucesso por dois anos consecutivos em São Paulo, traduz o posicionamento da marca “Tem Sabor. Tem Leveza. Tem H2OH!, reforçando o sabor refrescante e a leveza surpreendente do produto.
Na última edição em São Paulo, shows das bandas Hotelo, O Grilo e Nalla animaram uma tarde cheia de cultura com menus exclusivos preparados pelos restaurantes parceiros Poke Haus, Buzina, La Buena Onda e Massa na Caveira, Tuk Burger e Comendoria Gonzales, além de atividades com os influenciadores e parceiros da marca, Paola Antonini, Hugo Merchan e Marcella Minelli.
Fotos: Divulgação.