Experiência de Marca

HSBC montou área VIP para convidados

No último final de semana (06 e 07/03), foi realizado no Autódromo Internacional de Curitiba, no município de Pinhais (PR), a prova de abertura do WTCC. Em meio à grande movimentação de carros, pilotos e equipes, os convidados do HSBC para a etapa mundial do WTCC divertiram-se muito, participando de ações de marketing promocional, além de poderem contar com um espaço VIP.

No último final de semana (06 e 07/03), foi realizado no Autódromo Internacional de Curitiba, no município de Pinhais (PR), a prova de abertura do WTCC. Em meio à grande movimentação de carros, pilotos e equipes, os convidados do HSBC para a etapa mundial do WTCC divertiram-se muito, participando de ações de marketing promocional, além de poderem contar com um espaço VIP.

hsbc21

Além de assistirem as provas, os convidados do HSBC, patrocinador mundial do evento, participaram de sorteios de capacetes de uma série especial alusiva ao evento no Brasil e deram lances em um leilão beneficente em prol da Pastoral da Criança.

hsbc31

O diretor de marketing do HSBC, Marcelo Velloso, disse que a empresa sente-se muito honrada em contribuir com a realização do espetáculo promovido pelo automobilismo em Curitiba. “É uma benção para a cidade receber essas equipes que irão percorrer o mundo”, disse Veloso.

hsbc

hsbc11

Marcelo Velloso, Head Marketing do HSBC com Mario Nicolau, diretor da Refinaria, que desenvolveu as ações promocionais do HSBC no WTCC
Marcelo Velloso, Head of Marketing do HSBC com Mario Nicolau, diretor da Refinaria, que desenvolveu as ações promocionais do HSBC no WTCC.

Fotos: Walter Poss/Olho de Vidro