Experiência de Marca

Hugo Boss realiza ação promo com veleiro

Aproveitando o período de Carnaval, no dia 14/02, a tripulação foi a bordo incorporando literalmente o estilo da marca e entrou em ação vestindo terno e gravata, refletindo o que é classicamente <em>boss</em> – modernidade, elegância e ousadia.

De 09 a 18/02, o veleiro da Hugo Boss “Black & White” foi visto navegando pela orla carioca. Além de oferecer passeios a convidados da marca, o barco foi palco de uma ação de marketing promocional inusitada.

Aproveitando o período de Carnaval, no dia 14/02, a tripulação foi a bordo incorporando literalmente o estilo Hugo Boss e entrou em ação vestindo terno e gravata, refletindo o que é classicamente boss – modernidade, elegância e ousadia.

Fugindo das roupas de banho a tripulação subiu no veleiro no melhor estilo boss.

O envolvimento da marca com os esportes já é de longa data. O mais antigo deles, o patrocínio com a McLaren na F1, comemora 31 anos em 2013 e é considerada parceria mais duradoura do automobilismo.

No esporte de vela, a marca patrocina a equipe de corrida do velejador Alex Thomson desde 2003 e a responsável pelo barco utilizado pelo recordista mundial nas competições. A última conquista do atleta foi o terceiro lugar na legendária corrida solo e sem escalas de volta ao mundo, a Vendee Globe, no dia 30/01.

Quem esteve presente nas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon entre os dias 09 e 18/02, podê avistar o veleiro da marca.

Atualmente dois barcos velejam sob a logomarca da Hugo Boss. Além do barco de corrida com o qual Alex Thomson compete, um veleiro de mesmo porte carrega o título de “embaixador da marca” e visita diferentes localidades do mundo realizando ações de marketing promocional exclusivas.

Confira abaixo mais fotos da ação: