O desfile que será realizado no próximo dia 18/05, em Pequim, terá transmissão ao vivo e em 3D, levando a nova coleção Outono/Inverno para uma terceira dimensão. Marcado para acontecer no National Agriculture Exhibition Center, o primeiro desfile de moda em 3D será apresentado em todas as plataformas digitais da Hugo Boss.
O evento irá mostrar a última coleção da Boss Black Mens and Womenswear e Boss Selection Menswear.
Atrações On-line Especiais em 3D
A campanha “New Dimension Beijing” foi lançada com atrações on-line especiais. Isso inclui filmes em 3D junto com entrevistas, coberturas exclusivas do pré-evento, notícias de moda e lifestyle.
Tudo isso será acessível para visualização em 3D por intermédio de celulares, iPads e em todos os sites de relacionamento (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Google+, Pinterest, Sina, Weibo e Youku).
As edições limitadas dos óculos 3D puderam ser solicitadas on-line e obtidas em lojas selecionadas em todo o mundo. Devido ao sucesso da ação, o primeiro lote de óculos esgotou em uma questão de horas.
Twitter Video e Blogs Live
Os vídeos diários do Twitter feitos pela “Miss Hugo Boss” mostram os excitantes bastidores da preparação para o show, oferecendo exclusivos insights ao trabalho que ergue o “Way to Beijing”.
Para os usuários asiáticos o “Way to Beijing” será acessível também no Sina Weibo. Blogueiros internacionais renomeados irão cobrir o evento inteiro com posts constantes, atualizações ao vivo, cobertura do tapete vermelho e dos bastidores pré e pós-show.
Toda a coleção e conteúdo do show poderão ser explorados nesse mundo digital da marca. Na véspera do evento. A Hugo Boss também irá lançar um site chinês para dispositivos móveis.
Uma Noite Para Ficar na Memória
Cerca de 1000 convidados – dentre eles estrelas nacionais e internacionais – estarão presenciando o show, que incluirá uma incrível atração ao vivo. Projeções imensas em ambos os lados da locação e na fachada vão guiar os convidados até a passarela de 94 metros de extensão.
“É um evento muito especial para o lançamento de uma coleção maravilhosa. O fato do show ser compartilhado digitalmente e em 3D faz uma perfeita combinação para o mercado emergente asiático”, comenta Claus-Dietrich Lahrs, CEO da Hugo Boss AG.