Experiência de Marca

Hugo premia artistas de rua com workshop

Os participantes  podem inspirar-se nas obras de outros artistas urbanos, bem como na própria cidade, na sua arquitetura, na história, na cultura e no <em>zeitgeist</em>.

A marca Hugo lançou recentemente um ação promocional com foco na arte urbana como parte de seu projeto Hugo Create project. O Berlin Stencil Art convida os fãs criativos da marca a participar da competição, cujo prêmio é uma viagem para a capital da Alemanha com o objetivo de colaborar com lendários artistas de street art.

Berlim é conhecida pela sua arte em stencil e grafite nas ruas e paredes de prédios e metrôs. Hugo está agora a dar aos artistas de todo o mundo a chance de apresentar seu próprio trabalho na cidade, de forma a juntar-se ao portifólio de stencils que decoram as mais diversas áreas da metrópole.

Os participantes  podem inspirar-se nas obras de outros artistas urbanos, bem como na própria cidade, na sua arquitetura, na história, na cultura e no zeitgeist. Desta vez, os concorrentes precisam incluir um frasco de Hugo Man no seu trabalho, como em outras competições, sendo necessário, apenas, incorporar o espírito da marca.

As inscrições são aceitas até 30/04 e os cinco vencedores serão anunciados no dia 16/05. Eles receberão um prêmio em dinheiro de 500 dólares e todas as despesas pagas para Berlim, onde participam de uma sessão criativa com o artista urbano Blek Le Rat, juntamente com outros representantes do movimento de arte urbana da cidade.