Ao completar dez anos de mercado, a Agres, empresa paranaense de Agricultura de Precisão e tecnologia de automação agrícola, decidiu mudar sua identidade visual e renovar seu compromisso de inovação contínua, marca registrada da empresa.
O lançamento oficial da nova identidade aconteceu na Agrishow 2014, maior feira de agronegócio do Brasil e segunda maior do mundo, ocasião perfeita para apresentar sua nova cara e seu portfólio de produtos.
Foto: Divulgação/Agres.
“Chegar na Agrishow com uma identidade forte, condizente com a posição de liderança da Agres no mercado, é um marco, e, certamente, diferencial para a empresa”, comenta Leandro Castro, diretor de criação da agência responsável pelo projeto gráfico e redesign da marca.
A Ideorama desenvolveu todo o planejamento de comunicação, desde o redesign da identidade, passando pelo material gráfico, site e vídeo institucional, até o estande com mais de 300m2 de área construída e quatro estações multimídia, onde os visitantes podiam experimentar os produtos Agres.
“Poder contribuir com a construção da marca Agres nesse marco dos dez anos é muito gratificante. É uma empresa de engenharia orientada à inovação, então tem muito espaço pra inovação em design e comunicação também!”, comemora Leandro.