18 de julho

iFood realizará show exclusivo no Ibirapuera para fãs do Rock in Rio

A partir desta segunda-feira, os usuários do app podem resgatar ingressos para assistir Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho em São Paulo

Pré Rock in Rio 2024 em São Paulo? O iFood anunciou que vai promover um show especial com Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho em julho. Assim, o iFood Fã Clube Festival traz as performances dos artistas brasileiros confirmados na Cidade do Rock para a capital paulista. A ação que deve potencializar as vendas da marca, além de gerar conexão com os fãs dos artistas que poderão assistir ao show de forma acessível.

Com expectativa de receber cerca de 10 mil pessoas, evento será no dia 18 de julho, às 18h, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os usuários do app podem resgatar ingressos a partir desta segunda-feira (01/07) ao adquirir um dos produtos da lista iFood Fã Clube.

Ifood realiza show gratuito para usuários do app como pré Rock in Rio 2024

“Como Delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, resolvemos entregar uma experiência para os nossos clientes da cidade de São Paulo, que é relevante para a estratégia da empresa. Além do nosso evento, também criamos o iFood Fã Clube, uma lista de produtos especialmente selecionados pelos ídolos para celebrar o amor genuíno dos fãs”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora sênior de Marketing e Comunicação da marca.

Para garantir um par de ingressos, os clientes devem adquirir um produto da lista exclusiva do festival ou de uma das listas dos artistas no app. Ao concluir a compra, o usuário receberá um e-mail de confirmação. Contudo, a quantidade de ingressos é limitada a 4.600 pares, então os fãs devem correr para garantir um lugar na festa.

A marca garantiu, ainda, um benefício extra para os clientes do Clube Ifood. Os assinantes do plano terão a oportunidade de resgatar ingressos para a pista premium do evento para ver os ídolos de pertinho.

iFood Fã Clube Festival

O iFood Fã Clube Festival é uma iniciativa inédita e integra o arcabouço das ações voltadas ao patrocínio do Rock in Rio 40 anos. Com o fim de garantir o acesso à cultura, a marca vai transmitir o festival ao vivo, estendendo a experiência para todo o Brasil. Dessa forma, o público pode acompanhar o show através do aplicativo iFood e pelo canal oficial no YouTube.