Experiência de Marca

iFood e Tinder fazem ativação no Dia dos Solteiros

As marcas transformaram a expressão ‘levar um bolo’ e lançaram a Confeitaria do Tinder, um restaurante temporário disponível de 15 a 19 de agosto, onde os clientes poderão comprar a edição limitada de Bentô Cakes pelo aplicativo do iFood em 13 cidades do Brasil.


iFood e o Tinder fizeram uma collab nesta semana em que é celebrado o dia dos solteiros, em 15 de agosto, para provar que ser solteiro e estar para jogo é tão incrível quanto namorar.

Leia também: Daki faz ativação especial no Taste SP

Para comemorar a data, as marcas lançaram a Confeitaria do Tinder, um restaurante temporário, disponível de 15 a 19 de agosto na plataforma do iFood para a compra de bolos Bentô Cakes, com frases divertidas para celebrar os solteiros do Brasil inteiro ao brincar com o significado da expressão “levar um bolo”.

Todos os Bentô Cakes virão acompanhados por um voucher gratuito de um mês de Tinder Gold, um presente especial que ajudará os solteiros a encontrarem seu match.

A-experiência faz parte das Cozinhas Originais iFood, o hub de ativações de restaurantes temporários que realiza experiências exclusivas para os clientes.

“O iFood tem a inovação e a paixão pela comida em seu DNA. As cozinhas originais combinam o melhor do nosso universo com o do entretenimento por meio de parceria com outras marcas icônicas. O resultado é muita conversa nas redes sociais, picos de tráfego no app e uma relação ainda mais emocional dos clientes com a plataforma”, declarou Amanda Ferreira, Gerente de Inovação de Marca do iFood.

“Enquanto ninguém gosta de levar um bolo, o iFood e o Tinder criaram uma série especial de bolos que as pessoas vão querer levar neste Dia dos Solteiros. Essa parceria não apenas permitirá que os participantes desfrutem dessa deliciosa tendência dos Bentô Cakes, mas também lhes dará a chance de experimentar o Tinder Gold e desbloquear recursos que só melhorarão sua jornada para encontrar um match”, afirmou Luiza Boller, Manager of Business Development & Partnerships do Tinder.

Os clientes têm a oportunidade de comprar um Bentô Cake (300 g) por R$9,99 e poderão escolher dois sabores de bolo, ninho ou brigadeiro. Além disso, os bolos podem ser customizados com frases como: ‘Assim com o bolo que eu gosto’, ‘Esse é o bolo que eu quero’, ‘De: eu, Para: mim’ e ‘Manda bolo de agora?’.

Para criar e entregar esses bolos de edição especial, o iFood também fez uma parceria com a Sodiê, maior rede especializada em bolos do país, com lojas em todo o Brasil.

Os clientes podem encontrar a loja mais perto pelo aplicativo do iFood, é só procurar por “Confeitaria do Tinder“.

No total serão 54 lojas participantes em 13 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Belém, Recife, Belo Horizonte, Betim (MG), Contagem (MG) e Natal.