Experiência de Marca

Ikea faz loja pop-up em monotrilho no Japão

A ideia da <em>pop up</em> foi fazer uma verdadeira festa durante o trajeto, totalmente com móveis e utensílios vendidos na IKEA. Também foram servidas bebidas e comidas, para que as pessoas entrassem no clima.

Um monotrilho japonês virou atração especial em Tóquio para uma ação promocional da Ikea. O transporte foi inteiramente decorado para promover uma nova loja localizada próxima à estação de Tachikawa, por onde este passa.

A ideia da pop up foi fazer uma verdadeira festa durante o trajeto, totalmente com móveis e utensílios vendidos na Ikea. Também foram servidas bebidas e comidas, para que as pessoas entrassem no clima.

ieka1
Passageiros do monotrilho foram surpreendidos pela IKEA (Foto: By kotaku.com).

A festa de inauguração foi chamada de Festa no Trem IKEA e os participantes puderam interagir com ambientes que ofereciam mais realismo do que as próprias lojas, já que estavam deslocados do seu ambiente convenciona. Confira as fotos:

ikea5
Monotrilho foi customizado também do lado de fora (Foto: By kotaku.com).
ikea2
Passageiros eram surpreendidos já na entrada do espaço (Foto: By kotaku.com).
ikea
Bebidas e alimentos fizeram parte da festa (Foto: By kotaku.com).
ikea4
O tema da festa foi “Festa do Trem Ikea” (Foto: By kotaku.com).
ikea3
A ideia foi da pop up (Foto: By kotaku.com).