Dezembro, um dos principais meses do varejo físico e on-line em questão de vendas, é marcado pelas compras de Natal. Segundo o levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 82% dos consumidores pretendem realizar compras em lojas físicas este ano.
A Ikesaki, varejista de cosméticos bastante visitada no período, criou uma ativação de final de ano para os clientes de suas lojas físicas. Uma modelo caracterizada como Fada da Beleza vai marcar presença nas diferentes unidades, atendendo gratuitamente a um desejo de beleza de cada cliente: uma maquiagem ou um penteado.
“Nosso objetivo com a ação da Fada da Beleza é deixar a experiência de compra mais divertida. Com o apoio da Vult, Vizzela, Kiss e Taiff, vamos disponibilizar cabeleireiros e maquiadores profissionais para atender aos desejos das clientes”, declarou Edilaine Godoi, Gerente de Marketing da Ikesaki.
Confira a programação da ativação da Ikesaki:
19 de dezembro (segunda-feira)
Loja na Praça da Liberdade, em São Paulo, das 10h às 12h
Loja na Galvão Bueno, na Liberdade, em São Paulo, das 14h às 16h
20 de dezembro (terça-feira)
Loja em Santo Amaro, em São Paulo, das 10h às 12h
Loja em Osasco (SP), das 14h às 16h
21 de dezembro (quarta-feira)
Loja em Santo André (SP), das 10h às 12h
Loja em São Miguel Paulista, em São Paulo, das 14h às 16h