Experiência de Marca

illycaffè participa da APAS SHOW pela primeira vez

A feira que começou segunda termina nesta quinta, no Expo Center Norte, em São Paulo.


A illycaffè, líder mundial do café de alta qualidade, participa pela primeira vez da APAS SHOW.  Considerada a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a APAS SHOW começou segunda, 16 de maio e termina nesta quinta, 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo

Veja todas sobre a APAS Show

A illy, marca global de café fundada em Trieste em 1933 e reconhecida por sua qualidade sustentável, apresentará durante a feira toda a linha de produtos illy de consumo doméstico, assim como alguns produtos B2B ou híbridos, que são comercializados em ambos os canais.

A-empresa aproveita sua participação na APAS para lançar algumas variantes de produtos para consumo doméstico, como: novas opções de cafés Arabica Selection em grão e moídos nos formatos 250g e 125g, a nova moagem exclusiva para café filtro também na lata de 250g, novos sachês do sistema ESE (Forte e Intenso), além de novas moagens do blend no formato 125g, exclusivas para a preparação moka, nas torrações Intenso e Clássico, além da nova embalagem para as cápsulas Iperespresso Home, com cubos de 18 unidades.

Os visitantes da feira também terão a oportunidade de conhecer a nova lata illy Art Collection, de 250g de café moído, decorada por Mona Hatoum, reconhecida artista que assina uma das linhas da illy Art Collection – as icônicas xícaras de espresso que transformaram um objeto cotidiano em uma tela em branco e ao longo dos anos apresentou o trabalho de artistas aclamados internacionalmente – que neste ano está comemorando seu trigésimo aniversário.

Para Frederico Canepa, diretor-geral da illycaffè Sud America, a empresa está apostando na visibilidade gerada com sua primeira participação na APAS. “A expectativa é muito alta, dado ao fato de que se trata do maior evento supermercadista da América Latina. Esperamos mostrar nossos produtos e os valores que regem a empresa a um grande número de potenciais clientes”, ressalta.