A Imobi Desenvolvimento Urbano criou uma nova estratégia para estimular as vendas de seus empreendimentos. Batizada como Boteco Imobi, a iniciativa transformará em barzinho uma parte da sede da incorporadora, localizada em Boa Viagem, no Recife (PE). A ação de live marketing será lançada neste sábado (17), a partir das 10h.
Dentro da proposta, os potenciais compradores serão recebidos num espaço mais descontraído, com som ambiente e chopp gelado, tudo acompanhado por comidinhas e outras delícias típicas de botequim, como caldinho e bolinho de charque.
A área também ganhará uma decoração personalizada, com piso em xadrez branco e preto, cadeiras e mesas de madeira e, nas paredes, tabuletas ilustradas com ditos populares.
“Por estarmos no verão, focamos na comercialização de unidades dos loteamentos da linha Beach Life, que ficam próximos ao litoral e oferecem muitos equipamentos de lazer ao ar livre, como quadras esportivas, ciclovia, parque aquático, casa de barcos, mirante e píer, entre outros.”, comenta Fabrício Almeida, gerente de Marketing da companhia.
“Uma ação como o Boteco Imobi tem tudo a ver com a estação mais quente do ano e ainda oferece aos clientes uma experiência diferenciada das normalmente encontradas nos espaços de vendas.”, completa o executivo.
A iniciativa tem parceria do Bar da Brahma, que fornecerá o chopp distribuído durante a ação de live marketing. Para a divulgação da novidade foram produzidas peças como e-convites, placas, card para o site da incorporadora e panfletos, que foram entregues em pontos estratégicos do Recife.
Após o lançamento, o Boteco Imobi será repetido no domingo (18/01) e nos próximos fins de semana de janeiro.