O In Mais, programa de fidelidade que tem como principal pilar o cash back, acaba de anunciar sua parceria com a Caixa Econômica Federal, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, para oferecer um programa de fidelidade com o conceito inovador para seus clientes.
O In Mais traz a primeira solução do mercado de loyalty com o objetivo de oferecer aos clientes da Caixa um programa de fidelidade, com pontos que não expiram, podem ser trocados por dinheiro ou convertidos em crédito para celular, ingresso de cinema ou produtos nas diversas lojas online parceiras. “Essa parceria com a Caixa é uma grande inovação, pois marca a primeira vez no País que um programa de pontos oferece junto a um banco a opção de trocar pontos por dinheiro”, revela Vinícius Rossignoli, gerente de Marketing do In Mais.
O processo de pontuação, definido pela Caixa Econômica Federal, é baseado no consumo dos portadores de cartões, inclusive com períodos promocionais de bonificações por volume de troca, ou seja, quanto maior a troca, maior a bonificação. A ação em conjunto visa atingir os clientes das classes B, C e o público jovem do banco e é válida para todas as bandeiras dos cartões Mastercard, Elo e Visa das modalidades Internacional, Gold, Platinum, Infiniti e Black. “Nosso foco são os clientes iniciantes em programas de fidelidade. O In Mais posiciona-se como uma alternativa para eles resgatarem seus pontos em forma de produtos ou dinheiro, em um espaço curto de tempo”, diz Rossignoli.
Com a parceria, lançada no dia 01 de fevereiro, o In Mais espera atingir 500 mil clientes da Caixa e tem como meta realizar uma movimentação financeira de R$ 40 milhões até o final deste ano.