De olho na ampliação de sua conexão com professores, a Adidas anunciou o lançamento de um programa de afiliados voltado especificamente para profissionais da educação física.
Chamado de “Programa Parceiro Adidas”, o objetivo da plataforma é criar um novo canal de renda extra para professores e treinadores, efetivamente fortalecendo a relações desses profissionais com a marca.
De acordo com a Adidas, as inscrições para ingressar ao programa de afiliados serão abertas em 18 de novembro, por meio de uma plataforma dedicada e gratuita. Os aprovados terão acesso a informações antecipadas sobre lançamentos de produtos e campanhas da empresa.
Nesta parte de produtos, vem o ponto mais interessante: os afiliados da Adidas receberão entre 10% e 15% de comissão por cada produto que a empresa vender sob suas recomendações.
Programa de afiliados da Adidas vem em benefício do esporte
De acordo com João Machado, gerente sênior de Digital na adidas Brasil, o programa de afiliados representa um movimento estratégico que traz vantagens tanto para a empresa quanto para os profissionais de educação física: “A adidas acredita que o esporte tem o poder de transformar vidas, e queremos, através do Programa Parceiro, ampliar o acesso ao esporte por meio de produtos selecionados por especialistas”, ele comenta.
Dentro da plataforma, além de abrir um novo setor de vendas indiretas, a Adidas também promete entregar suporte técnico especializado e participação de membros em treinamentos exclusivos e eventos, a fim de que todos estejam atualizados com as principais novidades da companhia.
Lançamento de programa de afiliados da Adidas virá em evento especial
Para promover o programa e atrair novos afiliados, a adidas confirmou sua presença como uma das empresas participantes da conferência Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), um dos eventos mais tradicionais da indústria fitness no país.
Previsto para ocorrer entre os dias 22 e 24 de novembro, em São Paulo, o evento contará com um estande da marca, no qual os visitantes poderão conhecer o programa de afiliados da Adidas no ato de seu lançamento, bem como obter mais detalhes e interagir com alguns dos embaixadores da marca.