Incentivo

Cacau Show incentiva colaboradores com bolsas de estudo

A marca concedeu 50% de bolsa para colaboradores que desejavam fazer uma graduação, curso tecnológico ou curso técnico.

O programa de bolsista da Cacau Show existe há mais de 10 anos. Ele é destinado a apoiar com 50% de bolsa, pessoas que desejam fazer uma graduação, curso tecnológico ou curso técnico. 

Segundo a Cacau Show, esse programa, em específico, tem uma função social, já que no processo de seleção dos participantes, a marca dá preferência às pessoas que vão fazer pela primeira vez um curso de nível superior, e, não tiveram ou atualmente não teriam, condições financeiras de arcar com o custo total do curso. 

O melhor do marketing de incentivo está aqui.  

Leia também: Cacau Show doa um milhão de Ovos de Páscoa.

Muitos candidatos relatam que serão os primeiros a terem Ensino Superior na família. A ação de marketing de incentivo tem um forte vínculo social para ajudar os colaboradores da marca a se desenvolverem e crescerem profissionalmente.

Alem-disso, ela também visa realização de sonhos e promover um impacto significativo na vida pessoal de cada participante.

De acordo com a marca, normalmente há de 25 a 30 bolsistas por ano. Este ano, foram 51 inscritos, que foi o maior número até hoje. Desses, 29 foram aprovados. Já os outros 9 eram dos anos anteriores, totalizando atualmente 38 bolsistas. 

As etapas de avaliação consistem em: Preenchimento de formulário, com recomendação do gestor; entrevista socioeconômica; análise e escolha do RH com base nas duas etapas posteriores, e, por fim, a divulgação que, normalmente é feita como uma surpresa para tornar o momento ainda mais especial.

Esse programa faz parte do nicho de Oportunidade Internas da Cacau Show que, por meio dessas oportunidades, é que as pessoas podem conseguir ainda mais ascensão profissional.

 

Foto: Divulgação.