A Lampada.ag, agência com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”, uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas.
Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas.
O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.
“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes,” afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.
Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.
Para atender e desenvolver esta área, a Lampada.ag estruturou um núcleo especializado em viagens de incentivo e corporativas, que já conta com 8 funcionários fixos e tem como heads Lívia Sampaio, que atua como Head de Criação e Planejamento, e Karim Bisignano como Head de Operação.
“Estamos prontos para redefinir o conceito de viagem para marcas e grupos fechados, oferecendo vivências que vão além do esperado, que transforme pessoas e fortaleça conexões, através de uma narrativa que ativa os sentidos” conclui o CEO da Lampada.ag.
A criação desta nova divisão, surgiu como uma evolução natural da agência, na busca incessante de inovação e através de laboratórios que promovem, identificando a oportunidades de construir de forma consistente produtos que tenham escala e recorrência e após o sucesso de eventos emblemáticos realizados para clientes como a Chevrolet.
Com os projetos “Top 10 Portugal” e “Top 10 Sicília” e o Clube do Presidente para 600 pessoas em Mendoza a Lampada.ag não apenas consolidou sua reputação em oferecer eventos diferenciados, mas também encontrou uma paixão e um talento inegável para criar experiências que vão além do convencional no mercado global.
Projetos da Lampada.ag que inspiraram o “Senses Travel”, criados para a Chevrolet (General Motors do Brasil)
O “Clube do Presidente” premiou os melhores concessionários da América do Sul com uma viagem inesquecível para 600 pessoas à encantadora Mendoza, na Argentina, em junho de 2023.
O roteiro foi cuidadosamente desenvolvido pela Lampada.ag incluindo locais, experiências, cultura e folclore local, que refletiram em um profundo conhecimento da cidade e uma compreensão íntima das expectativas da Chevrolet, culminando em uma jornada transformadora e altamente personalizada.
A viagem foi marcada por momentos sensoriais, incluindo jantares nas mais prestigiadas vinícolas da região, uma noite de gala e uma feira de vinhos exclusiva, trechos do maior evento de Mendoza, a “Feria de la Vindima” (Festa da Colheita) complementada por uma degustação de um blend de uvas desenvolvido especialmente para os participantes e participação especial do renomado Chef Lucas Bustos.
O evento de três dias destacou-se não apenas pela sua escala e sofisticação, mas também pelo modo como soube associar os valores da cultura local com os dos participantes e da Chevrolet.
Já a edição “Top 10 Sicília” proporcionou a mais de 80 pessoas uma jornada inesquecível pela maior ilha do Mediterrâneo. A viagem foi marcada por uma imersão profunda na cultura italiana, com um roteiro que incluiu experiências culinárias na casa do filme “O Poderoso Chefão”, em Taormina.
A Lampada.ag integrou a simbologia do local com os objetivos do evento, enriquecendo a experiência dos participantes com ativações de marca, temas especiais e surpresas que transformaram crenças, conceitos e conhecimentos. Cada atividade foi pensada para proporcionar momentos impagáveis, deixando lembranças históricas, culturais e emocionais.
O projeto “Top 10 Portugal” levou 82 concessionários da General Motors América do Sul, ganhadores da campanha “Velozes e Premiados”, a uma viagem a Lisboa, em Portugal.
Os participantes tiveram a oportunidade de explorar a região, bem como desfrutar de degustações de vinhos locais até visitas a locais históricos, um momento criado para encantar e inspirar os convidados.
Fotos: Divulgação