Incentivo

Nestlé promove 'Páscoa Day' levando colaboradores para todo o Brasil

O evento é uma oportunidade para a marca consolidar a relação com seus parceiros comerciais e clientes.

Entre os dias 06 e 08 de abril, a Nestlé vai promover o Páscoa Day, um evento anual que, este ano, vai reunir mais de 500 colaboradores em lojas espalhadas por todo o território nacional. A ação pretende impulsionar as vendas de ovos de Páscoa durante o período, que é um dos mais importantes para os negócios da companhia, e também fortalecer a presença das marcas junto aos consumidores.   

O Páscoa Day Nestlé é uma oportunidade para a marca consolidar a relação com seus parceiros comerciais, além de conectar colaboradores que trabalham em outras frentes do negócio com consumidores no ponto de venda. 

“Entendendo a importância desse período para a área de chocolates, estamos muito felizes de contar com o apoio das nossas pessoas, que conhecem a qualidade Nestlé e o compromisso de levar produtos saborosos e marcas tão fortes e amadas aos consumidores”, reforça Marcos Freitas, gerente de marketing da Nestlé Brasil. 

Foto: Divulgação