Experiência de Marca

Infoglobo realiza ações de ativação na Sapucaí

O camarote foi uma das ações promocionais e de relacionamento promovidas pela Infoglobo e Rio de Negócios no Carnaval 2015. Também fez parte desse pacote a cobertura editorial do evento no Globo e no Extra, entre outros.

Os jornais O Globo e Extra, veículos da Infoglobo, tiveram este ano seu próprio espaço na Marquês de Sapucaí, onde receberam convidados do trade e personalidades durante a grande festa.

O Camarote Cidade Maravilhosa teve uma cenografia inspirada na beleza da cidade e o espírito carioca. Com localização privilegiada, o espaço de 700 m² e dois andares contou com atrações musicais nos intervalos dos desfiles.

O público do espaço, formado por celebridades, formadores de opinião e profissionais do trade, tiveram acesso direto ao desfile na frisa. Depois de receber mais de 400 pessoas em cada uma das noites de desfile competitivo – na sexta e sábado (Grupo de Acesso), domingo e segunda (Grupo Especial) -, o camarote voltou a receber convidados no dia 21 de fevereiro, para o Desfile das Campeãs.

Fotos: Marcos Sobral.

camarote infoglobo 1O camarote foi uma das ações promocionais e de relacionamento promovidas pela Infoglobo e Rio de Negócios no Carnaval 2015. Também fez parte desse pacote a cobertura editorial do evento no Globo e no Extra, o aplicativo “O Globo Carnaval 2015” e os Prêmios Estandarte de Ouro e Serpentina de Ouro.

Desenvolvido pela área de Projetos Especiais da Infoglobo, o camarote fez parte de uma entrega especial que possibilitou aos patrocinadores exporem e ativarem suas marcas de uma maneira diferenciada.

camarote infoglobo 2Patrocinadores

Esse projeto teve como patrocinadores master a Chevrolet, Prezunic e Cabral Garcia; patrocínio do Barra Shopping e apoio de Aspen, Gillette Venus Breeze e Theatro Net Rio.

Várias ações de ativação desses patrocinadores foram realizadas no local. A rede de supermercados Prezunic instalou no camarote uma máquina de foto com opção de compartilhar nas redes sociais e imprimir, e também patrocinou uma mesa de café da manhã com produtos frescos da padaria do próprio Prezunic. Já a Chevrolet distribuiu chapéus panamá aos convidados e levou um caricaturista para o camarote.

camarote infoglobo 3Entre os artistas que fizeram shows dentro do camarote estavam Serjão Loroza, Teresa Cristina, Rogê e DJ Marcelinho da Lua, entre outros. Além do serviço de bufê, chefs de casas tradicionais da cidade também ofereceram seus quitutes aos convidados – entre eles o Bar do Adão, Bar do Momo, Suddog (da chef Roberta Sudbrack), Mil Frutas e Brownie do Luiz.

camarote infoglobo 4