A Rede InfoTV iniciou um processo de transformação em sua empresa e passa a desenvolver solução em comunicação digital. A companhia que atua no segmento de mídia digital out of home, desde 2002, passa a oferecer novos produtos e serviços, e são eles: o gerenciamento de filas, o canal corporativo, o sistema interativo, cardápio digital e o streaming.
O gerenciamento de filas ou InfoTV Atendimento é um completo sistema de gerenciamento de senhas acionadas pelos atendentes de suas estações em televisores ou monitores, ao mesmo tempo em que são exibidos conteúdos tanto de interesse da empresa, quanto de interesse geral, tais como utilidade pública, notícias, informações meteorológicas, curiosidades e diversão.
O canal corporativo ou InfoTV Empresa é uma TV personalizada de comunicação interna da empresa com seus colaboradores, abrangendo os diversos setores e hierarquias. Essa ferramenta atende diversas necessidades corporativas, desde treinamento para o aperfeiçoamento profissional, programas motivacionais e outras ações de endomarketing.
O InfoTV Interativo é o sistema em um totem touch screen que permite ao usuário interagir com a programação, por meio de toques na tela, aplicativos de celular (Bluetooth ou infravermelho), internet ou mensagens de SMS.
O sistema de mídia que permite o uso de monitores conjugados em vídeo walls, denominado InfoTV Cardápio Digital que possibilitam a exibição de vídeos e outros itens de programação, por intermédio de banners e combos digitais.
Já o InfoTV Streaming é um sistema desenvolvido e customizado para transmissões de treinamentos, sessões, vídeo aulas e comunicação interna da empresa com seus colaboradores.
“A InfoTV pretende com esses novos projetos estar sempre um passo à frente para atender ainda melhor nossos clientes, com produtos e serviços exclusivos e customizados para a necessidade de cada empresa”, afirma Éder de Oliveira, diretor de tecnologia.