A Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, participa, nesta terça e quarta, do VTEXDAY, principal evento de transformação digital do varejo da região.
Leia também: Chilli Beans e Corebiz levam Experiência Metaverso ao VTEX DAY 2022
No evento, a empresa vai promover uma série de ativações em seu estande, mostrando toda a sua expertise no setor.
Nesta segunda, dia 11, ela realizou o chamado VTEX Experience, quando 100 executivos globais visitaram sua operação no Centro de Distribuição de Embu das Artes, São Paulo.
No-VTEX Experience, a Infracommerce apresentou aos executivos a Infra.log, seu pilar que garante máxima eficiência em sua cadeia logística.
Com palestras ministradas pelos principais executivos da Companhia e um tour por suas instalações, os participantes puderam vivenciar como se dá o sucesso operacional da empresa, que processou 30 milhões de produtos no primeiro trimestre deste ano, com 65% dos pedidos entregues em até 48 horas no Brasil e 89% na cidade de São Paulo.
Em a sua participação no VTEXDAY, a Infracommerce vai oferecer diversas ativações em linha com o varejo e o e-commerce.
O estande da empresa, de 122 metros quadrados, vai apresentar aos visitantes o seu ecossistema, com foco na jornada do consumidor, desde o momento inicial de sua compra, navegando pelo marketplace de uma marca, até a chegada do produto em sua casa.
O espaço destaca para o mercado todo o conceito inovador que a marca apresentou no começo do ano, como uma empresa que coloca a tecnologia e o cliente no centro do negócio, visando atender em 100% o que ele almeja, seja no B2B ou no B2C.
Assim, quem visitar o estande da Infracommerce, terá a oportunidade de mergulhar nos cinco pilares da empresa: desde a geração de demanda, o uso de inteligência artificial e de dados para maximizar resultados, soluções de pagamento e crédito, além de garantia de eficiência na cadeia logística.
“É de extrema importância participar de um evento tão importante como o VTEXDAY, o maior do setor, e traz sempre tantas novidades para o varejo. Estamos animados em poder aprender muito com os participantes e, claro, para mostrar aos visitantes nossa expertise dentro do setor, com novidades em um estande completo, interativo e que certamente irá mostrar ao público como a Infracommerce cuida, de ponta a ponta, da jornada do consumidor e traz uma melhor experiência para seus clientes”, declarou Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce.