Experiência de Marca

InHaus mostra protocolos para seus eventos proprietários

Relatório tem por objetivo sinalizar para as marcas e patrocinadores os cuidados da agência para retomada dos eventos.


O início da flexibilização em São Paulo foi a melhor notícia dos últimos 80 dias para o setor de eventos

Apesar destas atividades estarem previstas apenas no último estágio, empresários e produtores viram o movimento do governo paulista como um balizador para atividades.

Leia também: Promoções: Maioria quer dinheiro como prêmio.

A InHaus, produtora do “Farraial”  festival de música sertaneja, e do Nômade Festival, já iniciou contatos com o mercado, e, para isso, desenvolveu um protocolo interno, sempre seguindo as orientações governamentais, onde demonstra os cuidados técnicos e sinaliza por meio de imagens como estas medidas serão implantadas na prática. 

Veja o protocolo clicando aqui.

Segundo Luiz Restiffe, diretor da InHaus, mesmo com o pronunciamento oficial sobre a retomada do setor por parte do Governo, tanto a população fica com “receio” de comprar ingressos, como os patrocinadores ficam em compasso de espera.

“Nesta situação, cabe a nós, empresários do ramo, apresentar a forma com que estamos nos preparando para o próximo momento. Obtendo esta confiança, retomaremos as contratações de artistas, funcionários, fornecedores e outros itens especializados, fazendo girar a economia e o universo cultural.”, completa Restiffe.

 Juliano Libman e Luiz Restiffe (Foto: Divulgação).

“O envio do protocolo para parceiros do mercado deu uma injeção de otimismo a todos. A flexibilização da quarentena e um protocolo adequado para a situação é vista como uma luz no fim do túnel para nós e demais parceiros do segmento.” diz Juliano Libman, diretor da InHaus.

“A InHaus já trabalha com duas datas para agenda dos eventos. O “Farraial”, festival de música sertaneja (Público-alvo: 40.000 pessoas) está previsto para o dia 22 de agosto, no Anhembi, e o Nômade Festival (Público-alvo: 15.000 pessoas), agendado para outubro de 2020, no Memorial da América Latina.”, complementa Juliano Libman, também diretor da agência.

In Haus desenvolve protocolos para garabntir segurança em seus eventos proprietários

a.

Festival Nomade é um dos eventos proprietários da In Haus