A agência Innova AATB comemora os 10 anos da Morgan, marca referência no segmento de híbridos de milho e parte do portfólio da LongPing High-Tech, companhia global que atua no mercado de sementes, em campanha 360o.
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A comunicação fortalece a posição de destaque da marca em seu setor como vice-líder no mercado nacional de sementes de milho e enaltece suas principais características, como o fato de ser uma marca inovadora, jovem e dinâmica que investe em pesquisa e desenvolvimento, além de estar sempre em busca dos melhores híbridos de milho para o produtor brasileiro.
Com base no conceito criativo “Morgan 10 anos – Inovação a todo tempo”, a marca conta a sua história e mostra o seu comprometimento em inovar ano após ano.
O-tempo é um grande aliado na construção do conceito criativo que, de maneira híbrida, conversa com os diversos públicos da campanha trazendo o hoje e o amanhã; o agora e o depois; o presente e o futuro.
“Construímos um conceito marcante e relevante para os 10 anos da marca, mostrando que a Morgan tem um olhar para o futuro, em busca da longevidade nas suas relações, exaltando confiança através de seu pensamento focado na inovação”, declara Dida Dourado, diretora de contas da Innova AATB.
Conforme a executiva, o trabalho de comunicação para essa campanha reforça a mensagem principal de que a Morgan quebra paradigmas para inovar a todo tempo.
A nova campanha é direcionada aos produtores, franqueados, revendas, cooperativas, colaboradores e ao público em geral, contando essa história em várias peças, como filme institucional de 1’30 para a TV exibido no Globo Rural, além de spot, anúncios impressos, peças digitais, OOH, live de comemoração dos 10 anos, websérie e ativação que vai percorrer o Brasil.
A ação Morgan X, uma experiência com um truck customizado, vai passar por 25 cidades em regiões estratégicas da marca, no decorrer de dois meses, mostrando como nasce um híbrido de milho, ou seja, todo o investimento em pesquisa, as fases, os anos de trabalho e a dedicação dos profissionais que inovam a cada dia em busca das melhores sementes de milho.
Já a websérie, chamada “Histórias Híbridas”, conta com cinco episódios e traz histórias das pessoas que fizeram parte dos 10 anos da marca, entre elas colaboradores, revendedores, consultores e produtores.
“Estamos muito orgulhosos da campanha que está indo para a rua, traduzindo em diversas frentes de comunicação nossos 10 anos, o potencial da marca e o quanto estamos preparados para o futuro e para continuar contribuindo para a inovação do agronegócio brasileiro”, conclui Alyne Kumasaka, gerente de comunicação da LongPing High-Tech.