O Instituto C&A, braço social da C&A Brasil, atinge 100% de sua meta de arrecadações para a campanha “Corona no Paredão, Fome Não”, promovida pela ONG Gerando Falcões, e se compromete a dobrar o valor doado pelos colaboradores da varejista no país.
Ao todo, serão destinadas 1.000 cestas básicas digitais pelo Instituto C&A, impactando cerca de 1.000 pessoas de comunidades em maior vulnerabilidade social na luta contra a fome.
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O benefício terá duração de dois meses e as famílias apoiadas terão acesso a um cartão plástico recarregável com o valor de R$ 150,00/mês e poderão utilizá-lo para a compra de alimentos e produtos de higiene pessoal.
“O Instituto C&A realiza diversas ações para apoiar comunidades impactadas pela pandemia desde o ano passado e com esse aprendizado entendemos que oferecer dignidade para as famílias vulnerabilizadas é fundamental.
“A mobilização do Instituto C&A junto aos colaboradores da rede é de extrema importância para a Gerando Falcões, mas principalmente, para as famílias em maior situação de vulnerabilidade social. As doações ajudarão a colocar comida na mesa e amenizar as dificuldades que os moradores de favelas e comunidades estão enfrentando neste momento crítico da pandemia”, comentou Nina Rentel, Diretora de Operações da Gerando Falcões.