O primeiro trabalho para a marca já está a todo vapor. A agência assina a estratégia e execução da “adidas Boost Run SP”, que acontecerá no mês de outubro, na Capital paulista.
Tem novidade no portfólio da Integer\OutPromo. Após vencer a concorrência, a commerce agency anuncia a chegada da adidas, empresa alemã de produtos esportivos, que se junta a marcas como P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil, clientes atendidos pela operação local do The Integer Group.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Integer\OutPromo e P&G colocam em ação “Experimente Grátis”.
“Estamos muito felizes com essa parceria. adidas é uma love brand e ser sua agência significa muito para nós. Trabalhar com uma marca de esportes/lifestyle traz novas possibilidades para os times de criação e operação.”, explica Ana Luísa Périssé, diretora de atendimento da Integer\OutPromo.
#BoostSP realizado pela adidas em 2015 (Foto: Divulgação).
A Boost Run acontece no dia 6 de outubro, no Campo de Marte, em São Paulo, e vai premiar os vencedores com inscrições para a Maratona de Berlim (modalidade individual) ou Maratona de Buenos Aires (modalidade dupla).
Premiações em dinheiro e produtos da marca também serão oferecidos aos melhores colocados.