A empresa líder de chocolates do mundo, a MARS aposta na combinação amendoim e chocolate para estreitar o relacionamento com os canais de vendas e aumentar o giro de M&M’S, SNICKERS e TWIX durante as festas juninas e os meses de inverno.
Após a Páscoa, melhor momento de consumo de chocolates no país, a empresa inova e entra para a sazonalidade com a promoção “Festival do Amendoim”.
De olho no aquecimento do consumo dos quitutes (snacks) de festas juninas, a Integer\Outpromo desenvolveu para a MARS uma campanha inédita de marketing para esta sazonalidade.
Pela primeira vez, a marca estará presente na tradicional comemoração, que é uma das grandes manifestações da cultura brasileira. Com uma premiação bastante aspiracional, a agência criou o “Festival do Amendoim”, uma promoção atrativa para o varejo e para o shopper.
A Integer\Outpromo é responsável também por toda comunicação nas lojas. Para concorrer, o consumidor compra 3 chocolates da marca, cadastra o cupom e concorre a centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500 e ao sorteio de três veículos Volkswagen UP zero Km. A ação acontece de 1º de junho a 11 de agosto em centenas de pontos de venda do país.
Mais informações e regulamento no www.festivaldoamendoim.com.br.