A Integer\OutPromo anuncia novidade em seu portfólio: a chegada da Deca, marca da Duratex S/A, empresa com mais de dez categorias e 300 linhas de produtos.
A agência será responsável pelo projeto de shopper marketing em 11 diferentes canais de vendas da marca, presente em aproximadamente 15 mil pontos de venda do País.
“Escolhemos a Integer\OutPromo, agência especialista em shopper marketing, para destacar os diferenciais da nova tecnologia Deca Comfort no ponto de venda. Com uma estratégia envolvente e uma linguagem mais próxima do shopper e que entende o contexto de negócio do varejista. O objetivo da marca é oferecer uma experiência de compra diferenciada nas lojas e aumentar a conversão de vendas do novo produto em todo o País, levando em conta a nova jornada de compra dos consumidores.”, explica Theo Vieira, gerente de Marketing da Deca.
O desafio da agência é comunicar com visibilidade o novo lançamento da marca, principal aposta da Deca para 2018, por meio de experiências sensoriais e materiais de comunicação que destaquem os diferenciais dos produtos, convertendo shoppers em buyers.
O primeiro trabalho assinado pela agência para o novo cliente será lançado em breve.
“Faz tempo que queremos ter a Deca em nosso portfólio de clientes. Essa concorrência foi uma boa oportunidade para mostrar a expertise da agência em uma iniciativa relevante e começar uma relação que pode trazer valor para as duas partes.”, explica Ana Luísa Périssé, diretora de Atendimento da Integer\OutPromo.