A agencia de Shopper Marketing Integer\Outpromo, anunciou crescimento de 25% em seu faturamento de 2016 em relação ao ano anterior.O crescimento se deu por conta da chegada de novas contas como Baudducco, Wal Mart, Cargil e Nissin e o crescimento da agencia dentro de clientes importantes da casa como: P&G, Reckitt Benckiser, Diageo, Mars, entre outros.
“Investimo na diferenciação. Em 2016, procuramos realmente fazer a diferença dentro dos nossos clientes. Aprimoramos nossa área de data & Analysis através da utilização de ferramentas oferecidas pelo Grupo e desenvolvemos sistemas exclusivos para nosso mercado, além de turbinar nosso aplicativo Outpromo+ com recursos antes terceirizados.
Investimos nas áreas de planejamento, digital, criação e produção. Saltamos de 105 colaboradores em janeiro de 2016 para 140 em dezembro. Encaramos a crise como oportunidade e colhemos os frutos”, declara Maurício Gallian CEO da Integer\Outpromo.
A agencia começa 2017, já com o pé no acelerador, com vários projetos já aprovados para o primeiro semestre, e aguardando respostas de 3 grandes concorrências já em fevereiro.
“Em 2016, estivemos focados em qualidade e resultado, tanto operacional quanto financeiro. Mais uma vez, o comprometimento de toda equipe foi essencial para atingirmos esses números”, afirma Gallian.