O Inter é o primeiro finalista do Gauchão. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais, o Colorado fez mais do que precisava para avançar à decisão e goleou o Juventude por 4 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio.
Yuri Alberto, Mauricio, Edenilson (de pênalti) e Rodinei marcaram os gols dos donos da casa. Matheus Peixoto, também de pênalti, fez o único gol da equipe da Serra.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Classificado para a final do Gauchão, o Internacional conhecerá seu adversário neste domingo, quando Grêmio e Caxias se enfrentam na Arena, às 16h. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga por um empate. As duas partidas da final estão marcadas para os dias 15 e 22, ambas às 16h.
Jogar no Beira-Rio virou sinônimo de pesadelo para os adversários. A goleada sobre o Juventude foi a quarta seguida do Inter em seus domínios.
Antes, o time de Miguel Ángel Ramírez havia feito 5 a 0 no Esportivo, pelo estadual, 4 a 0 no Deportivo Táchira e 6 a 1 no Olimpia, pela Libertadores. Um total de 19 gols marcados em quatro partidas.