Experiência de Marca

Internacional em busca de mulheres para sua torcida

Mesmo com o aumento significativo já registrado de sócias neste ano, o Internacional de Porto Alegre (RS), está realizando uma campanha, criada pela Novacentro, com o objetivo de ampliar a participação feminina nos jogos do Colorado.

Mesmo com o aumento significativo já registrado de sócias neste ano, o Internacional de Porto Alegre (RS), está realizando uma campanha, criada pela Novacentro, com o objetivo de ampliar a participação feminina nos jogos do Colorado.

As ações de divulgação são compostas de anúncios, spots, mídia eletrônicae-mail marketing, que ressaltam os recursos que o Beira Rio oferece para toda família, como segurança, limpeza e organização e chamam as mulheres para o estádio.

No primeiro dia, o hotsite da campanha (www.indiquesuapaixao.com.br/colorada) registrou mais de 9.000 acessos. No espaço, os torcedores podem indicar mulheres coloradas para que se tornem sócias. Neste mesmo período, mais de 1.700 convites foram enviados pelos colorados. A campanha é mais uma ação para alcançar 100 mil sócios ainda em 2009, ano do centenário do clube.

campanha-mulher-colorada