A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, patrocina de maneira inédita a CCXP, maior festival de cultura pop do país, que acontece dos dias 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo.
Com o objetivo de demonstrar o compromisso com o bem-estar íntimo, Intimus chega em peso com uma campanha representada pela Carmesim, guerreira inspirada na Geração Z que desafia os estigmas da menstruação. Com foco no empoderamento feminino, a campanha busca dar voz às mulheres que por anos foram estigmatizadas por suas escolhas e corpos, devido ao sangue da menstruação.
A marca também entra nos banheiros da CCXP23, com entrega de absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários, além disso, as cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na Kira, plataforma proprietária da Intimus.
“Preparamos uma campanha repleta de ações que vão tornar o momento das mulheres na CCXP ainda mais especial, estando elas menstruadas ou não. Será uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com o nosso público!”, afirmou Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
Nas redes sociais, Intimus e as criadoras de conteúdo dos universos geek, gamer e cosplay, Agatha Ottoni, Kathleen Loserfruit e Cepantz farão a amplificação da campanha com foco em contar a história da guerreira Carmesim e tudo o que ela representa, além da cobertura completa do evento.
Como sustentação a marca irá promover conteúdos no Twitch, onde as influenciadoras, enquanto jogam, farão cosplay das skins de Carmesim.