Experiência de Marca

IoIo de Recife abre série "Promoview pelo Brasil"

A série dá sequencia ao propósito do site Promoview que há 10 anos foi o pioneiro em atualizar conteúdo diário voltado para as atividades de brand experience

É de Pernambuco a agência focalizada no episódio de estreia da série Promoview pelo Brasil.
A IoIo Promo, uma das maiores do Recife e da região Nordeste quando o assunto são ações de Live Marketing apresenta seus principais cases por meio do depoimento de profissionais da agência.

A série dá sequencia ao propósito do site Promoview que há 10 anos foi o pioneiro em atualizar conteúdo diário voltado para as atividades de brand experience, à época chamado de marketing promocional. Passada uma década o mercado mudou, as redes sociais ganharam relevância e o promoview continua sendo o grande hub para todos que fazem parte do setor promocional no Brasil.

Neste episódio de estreia quem conta as histórias da IoIo são Manoel Fonsêca, diretor de criação, Aerton Alberoni, diretor Geral, Suenia Pimentel, diretora financeira e Renata Barroca, diretora de atendimento.

A realização é da PromoFilms, a primeira produtora de vídeos focada no mercado de live marketing, dirigida por Germano Strazzi, videomaker de Curitiba.

 

                           Germano Strazzi

A série Promoview pelo Brasil terá sequencia ao longo de 2017 sempre com novos episódios às 19h de 4a.s feira.

"Acredito que a valorização de todas estas pessoas que batalham para produzir eventos e ações promocionais merece visibilidade", destaca o diretor da série. O trabalho de Germano iniciou em 2016 com a série Gente Promo, apresentando em vídeos os depoimentos de grandes nomes do mercado brasileiro, que tem sequência agora com os vídeos do Promoview pelo Brasil.

 

Movimentação constante para valorizar agências e profissionais de live marketing

Em 2017 várias iniciativas mostram a força do trabalho realizado por pessoas dedicadas e abnegadas pelo mercado promocional. Além de mais de 20 mil seguidores no facebook, 10.000 no twitter e próximo de quatro mil no instagram, o promoview vai muito além dos tradicionais posts com fotos.

Em abril iniciou a distribuição da sexta edição impressa do Anuário Brasileiro de Live Marketing. A novidade desta edição do Anuário foi o concurso para criação da capa desenvolvido entre os profissionais de criação das agências.

O Anuário traz também detalhes do Prêmio Live, que vai destacar profissionais, cases e agências em um formato inédito, que vai revolucionar as premiações do mercado.

Além de tudo isso realizou com grande sucesso mais uma edição do GIRO Live, primeiro programa em streaming – com captação e geração da Kapta Filmes – voltado para o mercado. O projeto dirigido por Camila Caruso é destinado ao debate dos assuntos do momento e serve para orientar estudantes que buscam a carreira no mercado live. Foram 300 pessoas na plateia do estúdio montado na ESPM em São Paulo e mais de 3.000 assistindo a transmissão pelo facebook live. Além da transmissão a PromoFilms produziu 20 vídeos com principais momentos que estão sendo utilizados em aulas de 30 universidades brasileiras. Assista a um deles