Para facilitar a jornada dos seus clientes até o maior festival de música e entretenimento do mundo, o KMV, programa de fidelidade da Ipiranga, lançou uma ação imperdível. Clientes KMV podem agora trocar seus pontos de fidelidade por um lugar no Transfer da Ipiranga, ônibus que os levará diretamente à entrada do evento na Cidade do Rock.
Para garantir o benefício, basta fazer o resgate exclusivamente pelo aplicativo KMV, trocando 150 pontos por um assento no dia de interesse. Além disso, o ônibus do transfer funcionará durante todos os dias do festival, com saída do Shopping Rio Design Barra, das 13h até 22h; e volta das 22h até 1h30, após o último show do Palco Mundo. Mais informações estão disponíveis no site.
De acordo com Lilian Ferraz, diretora de Produtos e Tecnologia do KMV, a ação leva o programa de fidelidade da Ipiranga para ainda mais próximo do consumidor. “A iniciativa em parceria com a Ipiranga no Rock in Rio Brasil 2024 traz benefícios exclusivos para os clientes do programa, reforçando o KMV como um parceiro de jornada. Por isso, queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores, valorizando esse momento de celebração e reforçando o nosso diferencial como um dos maiores programas de fidelidade do país”, diz.
“A conexão com nosso público é fundamental, onde quer que estejam. Esse é um atributo da nossa marca e que inspira, há 87 anos, nossa evolução. Assim como nossos consumidores, estamos sempre em movimento, até mesmo para proporcionar um transporte confortável e seguro para nossos usuários do KMV, incluindo pessoas com mobilidade reduzida, que terão assentos exclusivos”, comenta Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.