A Ipiranga participou do South Summit Brasil, que acontece em Porto Alegre (RS). Bárbara Miranda, diretora de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, marcou presença na Arena Principal, com o tema “It´s All About Experience“.
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A-executiva participou de um painel que tratou de experiência do consumidor, trazendo o case Ipiranga sobre a construção e evolução da marca.
Com uma proposta de valor de completude que se materializava nos pontos de venda, a Ipiranga conseguiu ir além da experiência no PDV, sem deixar de lado o posicionamento de posto completo, para uma proposta de oferta ampla de experiências que aproximam e conectam o consumidor à marca, fortalecendo-a e resultando em conversão para o negócio.
“Estamos atentos ao novo comportamento dos consumidores e acreditamos que testar, aprender e escalar novas soluções são o caminho para atender às demandas de um consumidor que cada vez mais interage com as marcas em tempo real. Há mais exigência e consciência por parte dos consumidores atuais e, por isso, é fundamental nos anteciparmos às tendências e fortalecermos sempre, não só a qualidade da nossa oferta de produtos, serviços e atendimento, mas também as experiências que vão além dos pontos de contato óbvios que o consumidor tem com a nossa marca,” aponta a ela.
O South Summit é um dos principais eventos nacionais para geração de novos negócios entre startups, investidores e empresas e ocorreu nos armazéns A4, A5 e A6 do Cais Mauá.
Além dos painéis e discussões, o evento teve competição de startups, apresentação de digital solutions e recebeu cerca de 10 mil espectadores.
A proposta da conferência contribui com o projeto da capital gaúcha que investe na revitalização da Orla do Guaíba, um dos principais pontos turísticos locais.