Experiência de Marca

Ipiranga marca presença no Rock in Rio

Por meio do patrocínio ao festival que acontece em setembro, a marca está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio do seu programa Km de Vantagens, e, durante o evento, diversas ativações estão programadas.

A Ipiranga, distribuidora de combustíveis do País, será patrocinadora da edição 2015 do Rock in Rio. O festival reunirá os principais nomes da música nacional e internacional em setembro, na Cidade do Rock, e a empresa estará presente com a marca forte em vários ambientes.

Associar a marca a um evento de entretenimento com o reconhecimento mundial que o Rock in Rio possui é uma forma de aumentar ainda mais sua interação com os consumidores e proporcionar experiências que poderão se eternizar em suas memórias.

O principal canal que a Ipiranga utilizará para a promoção da parceria será seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens.

Pelo programa Km de Vantagens, a Ipiranga inova não só com as 80 parcerias, proporcionando inúmeros benefícios exclusivos aos seus participantes, mas também com sua plataforma, que integra todas as iniciativas da empresa, tanto da rede física como as do ambiente on-line.

rock-rio-ipiranga 1Seguindo sua estratégia de fidelização, o Km de Vantagens não poderia deixar os participantes do programa de fora do maior festival de música e entretenimento do mundo.

O participante do programa pode acessar o site Ipiranga e trocar 1.000 Km + R$ 299,00 por um ingresso para o Rock in Rio. O mesmo poderá resgatar até dois ingressos por CPF para cada dia do festival.

Além disso, participantes do Km de Vantagens também terão descontos exclusivos nos pacotes do Hotel Urbano com ingressos inclusos.

Em paralelo, a empresa também está com uma ação de marketing promocional exclusiva nas lojas am/pm, em que levará os apaixonados por rock para curtir a edição especial do Rock in Rio, em Las Vegas, Estados Unidos.

Cada operação de resgate de produtos realizada com Km de Vantagens, em qualquer loja am/pm, equivale a um cupom para concorrer ao sorteio. Serão 20 pacotes sorteados para o Rock in Rio USA, com acompanhante.

Além disso, a Ipiranga também terá um espaço na Cidade do Rock, com uma série de ações de live marketing ao público presente e benefícios especiais aos participantes do Km de Vantagens. A marca também marcará presença na montanha-russa, uma das atrações do festival.

Foto: Reprodução/Google.

rock in rio“Estar presente no Rock in Rio é ter a certeza de que estamos inovando, proporcionando uma experiência marcante e nos aproximando ainda mais de nossos clientes pela linha do entretenimento, o pilar mais importante do nosso programa Km de Vantagens.”, afirma Jeronimo Santos, diretor de varejo e marketing da Ipiranga.

O Rock in Rio 2015 acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas dos ingressos para os participantes do Km de Vantagens já estão disponíveis no site.