Agências

Ipiranga e Sherpa 42 vencem Prêmio Live 2023 com ativações no Rock in Rio

Vencedora na categoria 'Ativações em Festivais', a Ipiranga levou três atrações diferentes, que foram Montanha-Russa, Espaço Ipiranga e Postinho Vintage.


A Ipiranga e a agência Sherpa 42, em mais um patrocínio histórico, com atrativos que fizeram sucesso entre o público com ações da marca no Rock in Rio 2022, foram as vencedoras da edição 2023 do Prêmio Live, na categoria “Ativação em Festivais”.

O Prêmio Live, de âmbito internacional de Brand Experience, reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming, cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca, reunindo agências de toda a América do Sul.

Foto:-Thiago Freitas Films

O Prêmio Live foi desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, que contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper. Toda a jornada da premiação é feita pelos leitores e participantes da comunidade Promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas de diversas áreas, que escolhem as indicações, os finalistas e os vencedores de cada categoria.

Vencedora na categoria “Ativações em Festivais”, a Ipiranga contou com três atrações diferentes, que foram Montanha-Russa, Espaço Ipiranga e Postinho Vintage.

Montanha-Russa 

Uma das atrações mais iconicas, a tradicional montanha-russa Ipiranga foi assinada por representantes de peso, os pilotos da equipe Ipiranga Racing, César Ramos e Thiago Camilo da Stock Car.

Foto:-Divulgação

A ação contou com a novidade de dois brinquedos, permitindo a participação de mais pessoas ao mesmo tempo, tornando a ativação uma das mais curtidas do evento.

Espaço Ipiranga 

Além de uma visão privilegiada do Palco Mundo, dispôs de dois andares, iluminação especial e a exposição das marcas AmPm, Jet Oil e Ipiranga Lubrificantes. O estande, aberto ao público, tinha um “Pit Studio” interativo com cenários inspiradores para criação de conteúdos e compartilhamentos nas redes sociais, e um time de especialistas em criação, que ajudavam os frequentadores em suas produções instagramáveis. 

Foto:-Divulgação

Já o segundo andar era uma área exclusiva para o relacionamento com os revendedores, clientes empresariais e franqueados e contou com a presença e interação de influenciadores.

Postinho Vintage 

A Ipiranga esteve presente mais uma vez na Rota 85, com o “Postinho Ipiranga vintage”, espaço para geração de conteúdo para as redes sociais.