Uma das características que formam o DNA da Iquine, maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional, além do alto padrão de qualidade dos produtos, é o incentivo a eventos regionais nos principais estados brasileiros. Este ano, a marca patrocina a XIX edição da Casa Cor Pernambuco e da primeira Casa Cor Paraíba.
A grande estrela das duas edições será a linha premium da marca, com mais de 1.200 opções de cores acessadas por meio do Sistema Tintométrico Icores. Os arquitetos poderão abusar da criatividade ao planejar os ambientes que o público em geral vai acompanhar nas casas. A linha premium possui alto poder de cobertura, resistência e rendimento, além de um aditivo antibacteriano que garante a redução de 99% das bactérias nas paredes por dois anos, indicados para ambientes externos e internos.
Depois das edições da Casa Cor, será a vez da Ficons – Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção, receber o patrocínio da Tintas Iquine. Considerada a maior vitrine de construção do Norte e Nordeste, a feira deve receber mais de 30 mil visitantes de 22 estados pelos corredores do pavilhão.
“Estar presente nestes eventos demonstra o nosso compromisso em oferecer, cada vez mais, aos consumidores a tendência aliada com a qualidade dos produtos,”, afirma Alan Souza, diretor nacional de marketing e venda.
Além disso, a Iquine lança, em agosto, uma nova campanha protagonizada mais uma vez pelo ator Reynaldo Gianechinni.