O verão carioca recebeu no dia 30 de janeiro, um presente refrescante.
A Itaipava inaugura dois chuveiros nos Quiosques Pesqueiro e do Pepê, na Barra da Tijuca. Para isso, nada melhor que uma inauguração com a “Verão”, personagem das campanhas publicitárias da cerveja 100%, vivida por Aline Riscado.
Idealizados pela Artplan, os chuveiros têm um design especial, são feitos em fibra de carbono e com jatos d’água pressurizados. Cada um deles está acoplado a uma caixa d’água que será abastecida diariamente por carros pipas, sem extração de água dos lençóis freáticos das praias.
A gerente de propaganda do Grupo Petrópolis (GP), fabricante da Itaipava, Eliana Cassandre, explica que nesta nova etapa a cervejaria vai “falar como carioca e não para o carioca, com uma comunicação mais jovial.”
Além dos chuveiros, essa semana chegou ao mercado uma edição especial de latas da cerveja pilsen 350 ml, onde em destaque estão ícones identificados com a cidade e o verão, tais como uma raquete de frescobol, prancha de surf, chinelos de praia, bola e calçadão de Copacabana.
A atenção ao Rio, afirma Eliana, é contínua: “Costumamos dizer que o Rio de Janeiro é a nossa casa. Foi neste estado que nascemos e é do Rio de Janeiro a origem de nossa principal marca, a Itaipava. Aqui está uma das nossas principais fortalezas comerciais.” afirma.